10%

Um site leve para um grupo de peso

Cliente

Grupo RBS

Indústria

Mídia/Entretenimento

Áreas Desenvolvidas

Plataforma B2B

Time

  • João Apollo
  • Guilherme M. Knewitz
  • Luciano B. Corrêa
  • Letícia Montipó
Letra r em cor azul escuro no fundo de do título e cabeçalho da página

No Sul, o Grupo RBS reina no topo da audiência há décadas. Seja qual for o veículo ou programa, eles estão sempre à frente. E pra deixar isso mais prático e atrativo no ambiente digital, não só como vitrine, mas também para gerar leads, a TGR criou um site super leve e fácil de usar.

Imagem

O desenvolvimento de um site voltado à geração de leads B2B desse calibre envolveu desafios técnicos complexos, como a criação de uma navegação intuitiva, otimizada para diferentes dispositivos e SEO, além de garantir tempos de carregamento rápidos e elementos interativos eficazes.

A integração com CRMs e ferramentas de análise era essencial para capturar e monitorar leads, o que requereu a implementação de um backend robusto, seguro e em conformidade com regulamentações como LGPD e GDPR. Além disso, foi necessário configurar sistemas de rastreamento para avaliar o desempenho de campanhas e ajustar estratégias em tempo real, exigindo planejamento detalhado, expertise técnica e manutenção constante para assegurar resultados consistentes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O desafio de desenvolver um site para um conglomerado de mídia é equilibrar a complexidade de integrar as marcas, atender de forma direta o público B2B e manter a identidade da marca em uma experiência digital coesa e funcional.

Cadeira branca em primeiro plano
Cadeira branca em primeiro plano

O resultado do projeto foi um incremento nas oportunidades de negócios entre o Grupo e o mercado anunciante nacional. Isso é demonstrado através de um forte estudo na linguagem visual.

Imagem
Imagem
Imagem

Mais um super projeto que a TGR se orgulha muito de ter em seu portfólio.